IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano exercício 2017

A Prefeitura Municipal da Barra, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Fazenda emitiu os carnês de IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano exercício 2017, para os contribuintes da sede da cidade. A cota única com desconto de 10% deverá ser paga até o dia 30/05/2017 no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou nos seus conveniados.

Pagando a cota única, o contribuinte também concorrera aos seguintes prêmios;

1° Premio – 01 TV 32”,

2° Premio – 01 Micro-ondas,

3° Premio – 01 Liquidificador,

4° Premio – 01 Ferro elétrico de passar roupas.

Somente para aqueles que pagarem a cota única até o dia 30 de maio.

O cupom do sorteio o contribuinte tem que depositar na urna que esta localizada no Departamento de Receitas da Prefeitura Velha.

Este ano trouxemos uma novidade para os contribuintes que tem seu IPTU acima de R$ 80,00. O mesmo já está dividido em 3 parcelas, sendo a primeira também para o dia 30 de maio, a segunda parcela 30/06 e a terceira e ultima parcela para 31/07.

Sorteio dos Prêmios dia 16/06/2017.

Prefeitura Municipal da Barra – Governo para a inclusão de todos !