Deputado Pedro Tavares e Prefeito Deonísio se reúnem com Comandante Geral da Polícia Militar

Deonisio Ferreira de Assis e Pedro Tavares

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) e o prefeito da cidade de Barra, Deonísio, estiveram reunidos na última quarta-feira, 10, com o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Alves Brandão.

Na oportunidade, solicitaram a implantação da Operação de Segurança no distrito de Igarité, além de pedirem reforço do efetivo policial em todo o município.

Durante a reunião, o comandante afirmou que determinará o início da operação conjunta no distrito. “Agradeço a disponibilidade e vontade do Coronel em trabalhar pelo reforço da segurança em Barra. Essa não é uma luta só minha e do prefeito Deonísio e, sim, de toda a sociedade, que quer viver com tranquilidade. Ações na área são necessárias e fundamentais pra diminuir os índices de criminalidade”, declarou Pedro Tavares.

Deputado Pedro Tavares